A VERDADE SOBRE ESMALTE GEL

Preciso confessar, estou viciadaaaa em ESMALTE GEL .. Conheci essa novidade há dois meses no salão GOSH, da querida Amanda Lago,  e desde então não paro de usar..  Em minhas unhas esse esmalte dura em média 15 dias, SEM SAIR, e por ser um produto mais espesso,  as protege e não deixa quebrar, ajudando no crescimento.. Para retirar é usado um solvente  específico e mais forte que o normal  e nada de lixas como fazem alguns salões. A marca que uso é  OPI e as cores são meio limitadas, mas tem os básicos como o vermelho aberto, o vinho, alaranjado, branquinho, entre outros, e pode também fazer francesinha .. Nunca minha francesinha durou tanto!! Primeiro usa-se o base coat, em seguida, a primeira camada de esmalte, depois a segunda camada e o top coat novamente.. entre cada passo, a unha deve ficar um tempinho (30 segundos) na luz UV, para secar. Quando finaliza, o esmalte está seco e o brilho é incrível!!  Fica a dica para quem quer praticidade, ou para quem tem uma viagem mais longa e quer ficar com as unhas impecáveis até a volta, ou ainda, para quem quer ficar viciada, como eu!

Gosh Nails – 11 2371 3604 ( Amanda lago )

Francesinha com esmalte gel da OPI
Francesinha com esmalte gel da OPI

 

cor vinho esmalte gel
cor vinho esmalte gel

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

2 thoughts on “A VERDADE SOBRE ESMALTE GEL

  1. Oi Marcia:

    Sou Ana MArcia(AC, lembra-se?). Amei seu blog!!!.Quanto aos esmaltes gel, faz dois anos que aguardava que eles chegassem ao Brasil. Nos States uso CND SHELLAC e é perfeito. Mas aqui no Brasil já há tantas marcas…nao conhecia esta…vou procurar por aqui… usei nesta minha última viagem e foi mara… só a raiz que cresce ( natural, né?) e por esta razao é sempre bom colocar cores nude, francesinha etc em viagens, mas eu arrisquei e coloquei um vermelho intenso e ficou maravilhoso.

    Forte abraço e parabéns pelo Blog. AMEI!

Deixe uma resposta