CANDICE HUFFINE – PRIMEIRA MODELO PLUS SIZE A POUSAR PARA O CALENDÁRIO PIRELLI

Mais um Calendário Pirelli foi fotografado e está saindo do forno.. desta vez é o de 2015, que será lançado em Novembro desse ano e distribuído, como sempre, a poucos e bons.. . A novidade é que, além das Beldades como Adriana Lima, as fotos feitas em Nova York contam pela primeira vez com uma modelo plus size, a top Candice Huffine. Sinal dos tempos? Já era hora de um calendário tão importante mostrar mulheres reais também,  não acham? Os cliques são do estrelado fotógrafo Steven Meisel e o styling de Carine Roitfeld.

1142

250714-pirelli-2015-preview-4-400x600

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

One thought on “CANDICE HUFFINE – PRIMEIRA MODELO PLUS SIZE A POUSAR PARA O CALENDÁRIO PIRELLI

  1. A pouco tempo li uma matéria sobre a grife novaiorquina Rum+Coke, que na apresentação do seu catálogo, apresenta apenas mulheres gordas e negras. É uma iniciativa inteligente e corajoso, como essa da Pirelli. Parece que as coisas estão mudando. Devagar…..mas já é o começo.

Deixe uma resposta