CECÍLIA PRADO – COLEÇÃO DE INVERNO 2015 TEM ARES ARGENTINOS

Cecília Prado Lançou no último dia 11-3 sua coleção de Inverno 2015. Com viagem de pesquisa pelas cidades mais especiais da argentina, a estilista desenvolveu uma coleção lindíssima inspirada na cultura do país. A ideia é misturar peças elaboradas por maquinas de tricot porém sempre dando acabamento com detalhes manuais, o que resulta em peças muito ricas em detalhes.

Ares étnicos com toques boho formam o mood predominante do quadro de inspiração da estilista Cecília Prado, que escolhe por não ser literal e interpretar o tema de forma ampla e autêntica, incluindo em tudo o DNA brasileiro. Através das variantes de suas técnicas de tricot e crochet, a marca explora os tramados tribais, tradicionais dos vaqueiros argentinos, em shapes glamurosos dos anos 50. A imagem é de uma mulher forte e sensual, que opta por produções elegantes que valorizam a feminilidade.

Muitas das novidades saem do óbvio e prometem entrar direto para a wishlist da temporada. Os coletes formados pelo mix de fios – opacos e brilhantes – são opção certeira para uma produção muito diferenciada. O maxi cardigan, bem longo, imponente e dramático, funciona como um vestido de efeito impactante, visto tanto estampado quanto liso. A cartela de cores propõe uma estação de tons fortes – vermelho, pink, verde floresta, que são harmonizados com outros mais sóbrios como marinho, ferrugem, bege e preto.

foto: Nicole fialdini
foto: Nicole fialdini
foto: Nicole fialdini
foto: Nicole fialdini

 

 

CECÍLIA PRADO

Shopping JK Iguatemi – Tel.: (11) 3152-6055

Shopping Patio Higienópolis – Tel.: (11) 3823-3728

www.ceciliaprado.com – venda online

Instagram: @ceciliaprado_oficial

 

foto: Nicole Fialdini / modelo: Bárbara Cavazotti / Styling – Renata Correia

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta