DAILUS – BATONS LÍQUIDOS

Oi! A algumas semanas atrás, fiz review dos batons líquidos da Anastasia Beverly Hills aqui.  Hoje venho mostrar a versão nacional, da marca Dailus, que além de ser baratinha, não precisa esperar 1 mês para chegar! Rs.

Bom, vamos começar pela melhor parte, o preço. Por aqui vocês os encontram em algumas lojas de cosméticos como a Sumirê e em alguns sites. Os meus eu comprei na maquiadoro.com.br, por R$ 20,90 cada.

Comprei as cores Ballet (vermelho), Sapatilha (vinho), Fru Fru (roxo vibrante), Meia Ponta (roxo rosado), Bailarina (pink) e Sissone (Nude puxado para o marrom).

Dailus Batom Líquido - Fechado Dailus Batom Líquido - Rótulo

Dailus Batom Líquido - Aberto Dailus Batom Líquido - Pincél Dailus Batom Líquido - Swatches copy

 

A embalagem é de plástico transparente, com o logo impresso e com a tampa preta. O aplicador é aquele tradicional de esponja.

Na tampa vem um adesivo com o nome da cor. Essa foi a única parte que não gostei. Se por acaso, você tirar essa etiqueta, fica sem saber o nome da cor.

As cores são bem bonitas, mas agora chega a parte negativa da minha resenha… O batom é bem mais seco que a versão da Anastasia, sendo assim, fica um pouco mais difícil de aplica-lo. A pigmentação é boa, também sendo um pouco mais fraca que a versão americana (mas nada que duas camadas não resolvam) e a durabilidade também não surpreende.

 

Resumindo… Gostei do batom, acho que a versão da Dailus vale o valor, apesar de não ser extraordinário. Logicamente, que se compararmos, ele sai perdendo, mesmo assim, recomendo!

Depois me contem se gostaram, ta?

beijos

Carol

Deixe uma resposta