FIO SILHOUETTE – NOVO LIFTING FACIAL SEM CORTES

Estive há algumas semanas com o Dr César Cuono, Dermatologista aqui de São Paulo, e ele me apresentou uma técnica inovadora e sem cortes de lifting facial. Achei o procedimento muito interessante, pois é realizado no próprio consultório, com anestesia local, e vida normal nos dias que seguem.

imagem: divulgação
imagem: divulgação

Segundo o Dr César, para essa nova técnica de lifting, é utilizado um fio confeccionado com ácido polilático, chamado fio silhouette, que é absorvido pelo organismo. Esse fio possui uma espécie de cones que puxam o tecido e dão efeito lifting e esse tracionamento causa uma reação inflamatória que estimula a produção de colágeno. O procedimento é feito no consultório com anestesia local, através de uma agulha.

A indicação é para testa, pescoço, bochechas e contorno facial, mas é contra-indicado para quem tem muita flacidez cutânea. A sensação é de um leve incômodo no momento do procedimento, mas o Dr César diz que nenhum de seus pacientes sentiram dor.

O resultado é um rejuvenescimento facial que acontece entre 60 e 90 dias após o procedimento, mas nos dias seguintes à aplicação dos fios já é possível notar a diferença.

O custo de cada fio varia entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00 e geralmente usa-se 1 fio de cada lado da face.

imagem: divulgação
imagem: divulgação

 

Dr César Cuono – Tel 011 3078 5343. Rua Joaquim Floriano, 533, cj 1303 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

 

fontes: revista isto é ( 12-11-2014 )

 

 

 

 

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta