GISELE BÜNDCHEN É CAPA DA EDIÇÃO DE 40 ANOS DA VOGUE BRASIL

Mesmo antes de anunciar que se aposentaria das passarelas, Gisele Bündchen já preparava uma surpresa com a Vogue: um especial celebrando seus 20 anos de carreira como modelo e os 40 anos da revista. Para a edição que marca a comemoração dupla, nomes mundialmente incensados foram convidados, entre eles Giovanni Bianco, que assina a direção criativa, e Inez & Vinoodh, dupla holandesa de fotógrafos, que trabalhou pela primeira vez para uma publicação brasileira – eles clicaram a foto de capa e um editorial estrelado pela top que recheia a revista.

Gisele Bündchen na Vogue Brasil de Maio foto: Inez & Vinoodh
Gisele Bündchen na Vogue Brasil de Maio
foto: Inez & Vinoodh

Gisele ainda convidou fotógrafos, stylists e beauty artists que a acompanharam ao longo dos anos a participarem das fotos, que resultaram em 80 páginas com a top. Fazem parte desse dream team da moda nacional Gui Paganini, Flavia Lafer, Daniel Hernandez, Paulo Vainer, Renata Correa, Henrique Martins, Zee Nunes, Pedro Sales, Silvio Giorgio, Henrique Gendre, Giovanni Frasson, Bob Wolfeson e Yasmine Sterea.

Gisele Bündchen na Vogue Brasil de Maio foto: Inez & Vinoodh
Gisele Bündchen na Vogue Brasil de Maio
foto: Inez & Vinoodh

 

 

 

Créditos capa (anexo) – Inez & Vinoodh

Créditos foto editorial Água (anexo) – Zee Nunes

Direção Criativa – Giovanni Bianco

Fotógrafos capa – Inez & Vinoodh

Fotógrafos editoriais – Inez & Vinoodh, Gui Paganini, Paulo Vainer, Zee Nunes, Bob Wolfeson, Henrique Gendre

Maquiadores – Daniel Hernandez, Silvio Giorgio, Henrique Martins

Stylists – Renta Correa, Flavia Lafer, Pedro Sales, Giovanni Frasson, Yasmine Sterea

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta