H.A. INTENSIFIER DA SKINCEUTICALS – O MELHOR SÉRUM CORRETOR DO MERCADO!

Meninas,  quero dividir com vocês uma dica de beauty arrasadora. Depois de experimentar tudo que existe por aí, dos produtos caríssimos aos mais acessíveis ( porque mulher faz loucura por uma pele reluzente ), minha médica, Dra Aneta Vassiliadis, me prescreveu no ano passado,  2 produtinhos da Skinceuticals que mudaram minha pele de forma drástica (  para melhor, claro! ). São eles – Blemish + Age Defense ( tratamento antioleosidade e antiacne excelente! ) e o Serum 10 ( Rejuvenescedor Facial  MARAVILHOSO ! ). Uso os dois juntos pela manhã e à noite, repito o Blemish. Posso dizer que minha pele teve uma melhora em uns 50% e irei fazer vídeo e post falando tudo sobre eles. Masssss, hoje quero falar da novidade mais quente do ano, dessa mesma marca, que para mim é única e a mais TOP. O produto em questão, é o Sérum H.A INTENSIFIER,  lançado como queridinho dos dermatologistas e cirurgiões plásticos, causou o maior alvoroço nas mídias e é o produto mais falado nos consultórios. Como ainda não comprei, nem recebi amostra da marca para o teste, vou falar primeiro sobre o algumas informações que tive sobre o sérum e seus efeitos e assim que puder, falarei sobre o resultado em minha pele, ok?


Corretor antienvelhecimento 300x250

 

O H.A INTENSIFIER é um sérum levíssimo ( não é para ser usado como hidratante, apesar de hidratar ), que absorve na pele rapidamente e não a deixa oleosa. Esse produto é um tratamento mais profundo e deve ser usado com a pele limpa, antes de hidratante, filtro solar e maquiagem. A função principal desse sérum é prevenir e tratar sinais e segundo o fabricante, ele restaura o volume e a firmeza da pele, preenche rugas e intensifica os níveis de ácido Hialurônico em “30%”, substância que começamos a perder à partir dos 20 anos, o que faz com que apareçam rugas, redução de firmeza e volume facial. O mais interessante é sua composição “bombástica” (  10% Pro-xylane, 2,2% arroz roxo e Glicirrizinato, 1,3% ácido Hialurônico ), que estimula a produção “natural”, inibe sua perda e repõe estoques superficiais de ácido Hialurônico.

Só para vocês entenderem um pouquinho, o Ácido Hialurônico é utilizado para fazer os famosos preenchimentos faciais, como o “bigode Chinês”, aqueles vincos que se formam ao redor da boca.

 

Os resultados alcançados com o uso contínuo do H.A INTENSIFIER, são as correções dos sinais do envelhecimento, como:

1-Rugas preenchidas

2-Volume e densidade redefinidos

3-Firmeza recuperada

 

E o mais bacana, esse sérum é ideal para TODOS os tipos de pele, inclusive as oleosas!

 

MODO DE USAR

De 4 a 6 gotinhas, com as pontas do dedos, no rosto, pescoço e colo, pela manhã e à noite.

 

Nesse vídeo, está a maneira correta da aplicação do produto..

 

 

Os produtos da Skinceuticals são mais caros, mas valem cada centavo, porque os resultados são sentidos de verdade, logo no início do tratamento e duram muito! Meu sérum 1o, por exemplo, dura uma média de 5 meses e o Blemish, uns 4 meses ( esse eu uso 2x ao dia ).

Depois de uma certa idade, o melhor investimento de uma mulher são os bons tratamentos para o rosto ( pelo menos é minha opinião ) e por isso, temos que ir à bons médicos e usar produtos fora de série, que  proporcionem uma pele reluzente, firme e sem sinais. Amo a Skinceuticals, porque os produtos são verdadeiros tratamentos, você percebe de verdade os resultados, no espelho e pelos comentários que são feitos.

Como eu sempre digo, prefira uma pele bem cuidada à mil peças de roupas, invista em bons produtos para o rosto e mesmo com t-shirt + jeans, irá arrasar, sempre.

Corretor antienvelhecimento 300x250

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta