HIDRATANDO OS CABELOS EM CASA

Nós sempre reclamamos de tempo e dizemos que hidratamos menos os cabelos do que gostaríamos ou deveríamos. Mas hoje, com a tecnologia dos produtos que temos acesso, não dá mais para aceitar desculpas. Eles têm alta performance, trazem excelentes resultados, e ainda são fáceis de usar. Assim, podemos cuidar das madeixas todos os dias! O Cabeleireiro Reinaldo Brandão do salão ABSOLUTE, nos dá dicas de como hidratar os cabelos em casa e ter os mesmos resultados dos salões:
“O dia a dia da mulher está cada vez mais corrido, e como cuidar da beleza do corpo e dos cabelos nesses tempos de loucura e estresse? Encontrar tempo para ir ao salão e ficar uma hora ou mais cuidando dos cabelos está virando um privilegio de poucos. Pensando nisso, as grandes empresas de cosméticos como L’oreal ,Wella e Ivia, lançaram máscaras de hidratação para você que não tem tempo e quer cuidar dos cabelos em casa. E como fazê-lo de uma forma correta? primeiro passo, deve-se lavar o cabelo duas vezes com um xampu de boa qualidade, pois ele entra como um pré-tratamento. Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água com uma toalha (cabelos muito molhados enfraquecem o produto). Depois de retirar a umidade dos fios, passar a máscara em pequenas quantidades, no comprimento e pontas ( nunca passar a máscara na raiz ou couro cabeludo, sempre de 2cm a 4cm longe da raiz ). Após passar a máscara em todo o cabelo, massagear por cinco minutos ( a massagem faz com que o produto penetre no fio dando um resultado muito mais visível ). Após a massagem, lavar o cabelo retirando todo o excesso da máscara e secar, de preferencia com um protetor térmico ou naturalmente . Mesmo nos dias corridos de hoje, é possível manter os cabelos bonitos e saudáveis em pouco tempo . Não tem desculpas em? “
Reinaldo Brandão – reinaldo_bran@yahoo.com.br
ABSOLUTE – 11 3078 9212
Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

2 thoughts on “HIDRATANDO OS CABELOS EM CASA

  1. Realmente…tudo o que o Reinaldo indica deixa o cabelo lindo! Depois que passei a tratar, cortar e fazer luzes com ele no Absolute meu cabelo está igual a de revista! Indico súper!

    Má, parabéns pelo blog! Está lindo e as dicas são maravilhosas!

Deixe uma resposta