LASER – TITAN E GENESIS

Sou fã e adepta dos lasers para tratamentos faciais. Esses procedimentos serão nossos grandes aliados de beleza  e deverão evitar ou mesmo postergar,  num futuro próximo, processos cirúrgicos muito agressivos que  na maioria das vezes trazem resultados artificiais e poucos desejados.. Acabo de provar dois deles,  o GENESIS  e o TITAN, e claro, ameiii!!!  O TITAN  deve ser feito uma vez por mês,  estimula colágeno, recuperando e melhorando  VISIVELMENTE a elasticidade da pele, já o GENESIS  que também estimula colágeno, ataca as rugas finas e poros dilatados, deixando a pele macia como pêssego. É muito utilizado pelas estrelas de Hollywood no dia do tapete vermelho…segredinho!!

O Dr Luis Fernando Tovo fala um pouco mais sobre os lasers e as características do GENESIS e TITAN:

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM TRATAMENTO COM LASER PARA O ROSTO E A CIRURGIA PLÁSTICA ?

A diferença  é que o Laser restaura a pele através da síntese de um novo tecido, enquanto a cirurgia apenas “estica” uma pele envelhecida. O laser promove efetivamente o “rejuvenescimento” cutâneo.

 

QUAIS AS FUNÇÕES DOS LASERS GENESIS E TITAN E QUANTAS SESSÕES SÃO INDICADAS?

O GENESIS trata as rugas finas, vermelhidão facial, poros dilatados e pequenas cicatrizes de forma discreta e com tecnologia não invasiva. Há estímulo de colágeno e redução de abertura de poros. São Necessárias de quatro a cinco sessões.

Já o TITAN pode ser usado inclusive no verão, com a pele bronzeada, e promove o conceito de “skin thightening”, isso é,  “encolhimento da pele”. Com ótimos resultados para flacidez do rosto, assemelhando-se a um mini-lifting. São indicadas três sessões com um mês de intervalo entre elas. O resultado efetivo aparece em seis meses, mas já na primeira sessão consegue-se ver as melhorias.

Dr Luis Fernando Tovo – 11 33253 0319

Imagem Pinterest
Imagem Pinterest

 

 

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta