LOOKS ESTILOSOS PARA DIAS QUENTES

O que eu mais ouço de minhas seguidoras e clientes é a seguinte pergunta: “como ser estilosa e estar bem vestida, nos dias de verão ou em cidades que são muito quentes o ano todo”? Simples! Apostem em itens frescos e MUITOS ACESSÓRIOS. Isso mesmo, regatas, camisas e blusas em tecidos de fibras naturais ( algodão, seda, linho, viscose ), leves e nas cores claras.. Deixe as cores escuras para as partes de baixo. Use e abuse das calças curtas que estão super em alta ( Pantacourt, cropped ) e bermudas de alfaiataria e seja muito criativa na composição dos acessórios, apostando sempre em Maxi colares, maxi brincos, bolsas e sapatos coloridos, lenços e lindos cintos. Dessa forma, estará sempre linda e fará a diferença, mesmo com peças curtas e frescas ou mesmo nos looks mais básicos. lembre-se, mulher inteligente tem os itens certos no armário e investe em peças básicas de qualidade, poucos itens de moda ( os que combinam com seu estilo de vida e pessoal ) e Muitos, mas muitos acessórios de qualidade, que duram por anos e anos e serão usados por todas as estações. Faça esse exercício e não errará nunca! #vistaseuestilo! #mododeusarmoda.

 

As melhores fragrâncias 728x90

INSPIRE-SE … 

 




BAZAR Makes importadas com até 50OFF 728x90





AMARO


IMAGENS via Pinterest

Bazar 300x250

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

2 thoughts on “LOOKS ESTILOSOS PARA DIAS QUENTES

  1. Estou adorando suas dicas e com isso fazendo uma reforma no meu closet, aproveitando os solds aqui na França e comprando algumas peças legais, que eu gosto e com preços bons kkkk; Obrigada pelas dicas valiosas

Deixe uma resposta