L’OREAL BB CREAM

Oi! Como passaram o ano novo? Nosso primeiro review do ano é com um produto que tem tudo a ver com esse calorão. O BB Cream! Já falamos antes dele, quando fiz o review do da Mac aqui , mas hoje falaremos da L’oreal.

Conforme a descrição da marca: “BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:

Hidrata a pele

Suaviza Imperfeições

Uniformiza e Ilumina

Ação Anti-Brilho

Protege dos raios UV – FPS20″

L'oreal BB Cream -Tubo

L'oreal BB Cream -Tubo aberto

A começar, a embalagem é bem pratica, é um tubo de plástico com um biquinho. Fácil de transportar e sem risco de ter uma surpresa na bolsa. Ele é bem fluído, mas com uma cobertura ótima! Seca rapidinho na pele, não deixando aquela sensação melada. Lembrando que tenho a pele super oleosa e bastante marcada de acne. Está disponível em 2 cores, clara e média. Esse foi o único ponto negativo que encontrei, pois mesmo usando a cor clara, na minha pele ele continua sendo um pouco escuro. Pelas fotos abaixo dá para notar, né! Também quem tem pele negra não vai conseguir usa-lo.

Na foto estou usando só ele (sem corretivo ou primer).

L'oreal BB Cream - Swatch

L'oreal BB Cream - Antes e Depois

Testei em vários dias, inclusive com temperaturas bem altas e achei que ele segura bem na pele, não derretendo facilmente e mantendo a pele sem brilho. Está disponível nas farmácias, mas o meu comprei  pela internet no site das Lojas Americanas por R$ 24,60.

Quem aí já testou também?

 

Deixe uma resposta