LOUIS VUITTON AGORA TEM E-COMMERCE NO BRASIL

A Louis Vuitton começa “hoje” a vender para todo Brasil através de seu e-commerce nacional. No site da marca há um gracioso filminho anunciando o inicio desse formato de vendas por aqui. Achei o site é muito lento, e apesar de mostrar bem o produto e ter boas ferramentas de navegação, para saber quando sua compra será entregue, deve contatar o serviço ao cliente através de um numero de telefone….Estranho, não? me dá preguiça!! Para ser bem sincera, prefiro comprar na loja mesmo, acho menos complicado!!

1 2

Imagens do filminho que o site está apresentando sobre o início do e-commerce no Brasil

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

3 thoughts on “LOUIS VUITTON AGORA TEM E-COMMERCE NO BRASIL

  1. Achei legal a iniciativa, já que temos poucas lojas da LV aqui no Brasil, e normalmente elas são longes ou fora de mão. Também acho o site lento, mas ele deu uma boa melhorada do que era antes (tipo em Maio de 2013, e olha que minha internet é boa!). Muito legal essas empresas estarem facilitando a acessibilidade (sem ter que sair de casa, porque os preços continuam iguais ou ) para quem quer comprar. Assim como a Sephora, Apple e outras empresas que são bastante movimentadas no mercado mundial.
    Adorei o site!
    Abraços.

    1. Oi Lucas, bacana sua mensagem! super de acordo, espero que essas marcas entrando no Brasil c o e-commerce, outras se motivem a fazer o mesmo! que bom que gostou do site, fico muito feliz! um abraço!

Deixe uma resposta