MAKE UP – VULT ARTS DUO CAKE

Essa semana fui “brincar” com a minha irmã com maquiagem (a maquiei de Darth Maul do Star Wars) e comprei os duo cakes da Vult na cor preto e vermelho. Não pensei em fazer resenha deles aqui, mas o final, achei que valeria a pena. Eles estão disponíveis em seis cores (vermelho, azul, preto, branco, verde e amarelo).

Vult Arts Duo Cake - Fechado

Vult Arts Duo Cake - Aberto_rótulo

Vult Arts Duo Cake - Esponja _ Espelho

A embalagem, apesar do produto ser baratinho,  é bem prática e bonitinha. Ela é de plástico, da cor do produto, com uma janela transparente na frente e com um compartimento onde fica o espelho e a esponja. Na parte debaixo se encontra o rótulo com as informações.

A cor vermelha é bem pigmentada e faz uma cobertura boa com apenas uma passada, já a preta, deixa um pouco a desejar. Tive que passar algumas camadas para a cor ficar opaca. A textura é cremosa e desliza na pele, sendo bem fácil de aplicar. Quanto ao lado negativo… antes de eu finalizar a maquiagem, já havia vários pontos onde ela estava derretendo e acumulando nas linhas (principalmente na região dos olhos). Além disso, na hora de tira-la houve bastante irritação nos olhos e a pele ficou com algumas “bolinhas”. No dia seguinte estava tudo normal, mas acredito que quem tem a pele mais sensível pode sofrer com algum tipo de reação alérgica, é melhor fazer o teste antes de aplicar no rosto inteiro.

Vult Arts Duo Cake - Swatch

Elas são baratinhas e estão à venda em torno dos R$ 16,00. Seguem dois sites que vendem, recomendados pela própria vult, para vocês conferirem (http://www.perfumariainova.com.br /  http://www.penteadeiravirtual.com.br )

 

Para uma festa a fantasia ou uma brincadeira como a que eu fiz (vou colocar a foto do resultado final abaixo), vale a pena compra-lo, afinal o valor é baixo, mas se você for usa-lo profissionalmente ou quiser fazer uma maquiagem mais elaborada, considere outras marcas.

Darth Maul

gostaram?

beijos, Carol.

 

 

 

Deixe uma resposta