MAYBELLINE – COLOR TATTOO – BOLD GOLD

Há muito tempo estava querendo testar essa linha de sombra cremosa, a Color Tattoo Bold Gold da Maybelline, e apesar de estar disponível no exterior há alguns anos (acho que o lançamento foi no começo de 2012), apenas agora chegou ao Brasil.

Conforme a descrição da marca:

“Alta concentração de pigmentos, sua fórmula inovadora garante cores mais intensas e impactantes. Composição em gel creme; alta aderência a pele; super cobertura disponível em 10 cores intensas.

Pode ser usada de formas diferentes: 1 – Como sombra: Para um efeito intenso e impactante aplique com a ponta do dedo dando leves batidinhas na pálpebra. 2 – Como base de sombras: Aplicar na pálpebra seca antes da sombra desejada, isso trará um efeito de maior fixação. 3 – Como delineador: Com ajuda de um pincel faça um traçado preciso rente a raiz dos cílios.”

Color Tattoo - Bold Gold - Fechado verso Color Tattoo - Bold Gold - Fechado

A cor que comprei foi a Bold Gold, que é um dourado muito bonito!

A fixação é incrível, durando muito tempo sem derreter, mantendo a cor e não acumulando nas dobrinhas dos olhos.

A pigmentação também não deixa a desejar, não precisa de muito produto para destacar nos olhos e é super fácil de aplicar.

Color Tattoo - Bold Gold - Aberto Color Tattoo - Bold Gold - Close Color Tattoo - Bold Gold - Swatch

A embalagem é de vidro, com a tampinha plástica e vem com 4g de produto (para o tanto que a gente usa por maquiagem com certeza dura muito)!

Está a venda nas farmácias e pela internet no site da Sephora por R$ 25,00.

Lembrando que a marca tem quiosque em alguns shoppings. O meu eu comprei no quiosque do Shopping Eldorado aqui de SP.

 

Deixe uma resposta