NATH HATS – CHAPÉU “COUTURE” MADE IN BRAZIL!

Eu sou apaixonada por chapéu, acho um dos acessórios mais bonitos, e é uma pena que no Brasil usemos tão pouco.. Quando viajo a Europa, me jogo e uso sempre, pois tem tudo a ver com o clima frio (quando vou no Inverno ) e também é super cultural, lá as pessoas usam normalmente nas ruas, durando o dia e a noite.. há muitas lojas especializadas e dá vontade de comprar tudo..Aqui no Brasil, ainda há pouquíssimas marcas que fazem chapéus, e podemos encontrar esse item apenas em algumas labels gringas como a Zara, Top Shop e accessorize.. Num desses dias em que estava pesquisando sobre chapéus, encontrei a Nath Hats, marca brasileira exclusiva de chapéus feitos a mão por uma carioca radicada em São Paulo chamada Nath, e fiquei apaixonadaaaaa.. Segundo a própria Nath me contou,  sua marca tem conceito próprio, inspirações baseadas em ícones históricos, adaptando modelos clássicos em releituras lúdicas.. Além de todo cuidado e delicadeza com a criação de chapéus, Nath ainda elabora cada chapéu pessoalmente e borda a mão o nome da pessoa que o compra, tornando-o único e especial. As edições são limitadas por linha de produção..

AtelierNathCustomHats NathHats

conheça alguns dos modelos.. eu ameiiii todos, mas fiquei apaixonada pelo Bardot Cult

 

BARDOTCULT_OPCOES

BARDOTCULT_BLACK

COCOLOVE DIABLERO TexasRanger_DiezGalones_Vaqueiro TexasRanger001TRACYMETAL_NOVOS

Para comprar, basta entrar em contato com a Nath, no e-mail nath.hats@gmail.com.. e para seguir a Nath hats no instagram o endereço é: nath_hats.. eu sigo e amo tudo!

Achei todas as criações na Nath lindas, puro desejo!

e vocês, também adoram um lindo chapéu?

bjosss

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

2 thoughts on “NATH HATS – CHAPÉU “COUTURE” MADE IN BRAZIL!

Deixe uma resposta