NOVAS SOMBRAS – URBAN DECAY – NAKED 3

Finalmente consegui colocar minhas mãos na Naked 3! Se preparem para uma série de review de produtos que vieram de fora. Infelizmente a maioria não está a venda no Brasil. Alguns com previsão de chegada por aqui e outros só trazendo mesmo. Mas nada que o velho e bom amazon não possa fazer por nós, não é mesmo? A Naked 3, pelo que me informaram na Sephora, estará disponível no próximo semestre. No momento, está a venda nos EUA por US$ 52,00.

Urban Decay - Naked 3 - Fechada

Urban Decay - Naked 3 - Aberta

A embalagem é do mesmo material da Naked 2 (de metal), porém com a tampa “ondulada” na cor rosa antigo com o logo em dourado. Ela é composta por 12 sombras inéditas, todas puxadas para o rosa (apenas 3 com acabamento mate e o restante com acabamentos entre acetinados, cintilantes ou com glitter). Também, junto a paleta, vem um pincél double-ended com um lado para aplicar a sombra e o outro para esfumar.

Urban Decay - Naked 3 - Pincel Urban Decay - Naked 3 - Sombras 1 Urban Decay - Naked 3 - Sombras 2 Urban Decay - Naked 3 - Sombras 3

As cores são: Strang, Dust, Burnout, Limit, Buzz, Trick, Nooner, Liar, Factory, Mugshot, Darkside e Blackheart.

Urban Decay - Naked 3 - Swatch 1 Urban Decay - Naked 3 - Swatch 2

Achei a paleta incrível, as cores são super pigmentadas e apenas com ela dá para fazer makes tanto para o dia como para a noite. Nas fotos acima não usei primer.

As duas únicas cores que fiquei um pouco decepcionada foram a Dust (achei que esfarela demais) e a Blackheart (pois o glitter vermelho quase não aparece).

As que mais gostei foram a Buzz, Liar e Mugshot que tem uma pigmentação absurda e ficaram incríveis no meu tom de pele!

bjos

Carol

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta