SOMBRAS – A “POLÊMICA” PALETA NARSISSIST DA NARS

Há pouco foi lançada a paleta Narsissist da Nars e li muitas críticas negativas a respeito. Mesmo assim, achei tão linda que não resisti e comprei (lembrando que ainda não está à venda no Brasil). Quando a vi, já me apaixonei pelas cores, antes mesmo de testá-las.

A embalagem é daquele material emborrachado preto dos estojos da Nars, que acho fofo, mas suja que é uma maravilha! Basta 5 minutos na bolsa e parece que você a tem por 5 anos! No verso, o rótulo com o nome da paleta e as informações de fabricação. As sombras não tem nome.

Dentro dela, além das sombras, vem um espelhão

Narsissist Palette - Fechada

Narsissist Palette - Aberta

Narsissist Palette - Rótulo

Ela contém 15 sombras que vão de tons champagne até o preto, passando por marrons, roxos, rosados e chumbo. Sombras com acabamento mate e cintilante.

Achei todas as sombras justas em pigmentação, claro que tem algumas que me encantaram mais (como o cobre (3ª sombra da 1ª fila), rosa dourado (2ª sombra da 2ª fila), champagne com brilhos dourados e rouxinho claro cintilante (1ª e 2ª sombras da última fila). E algumas com uma pigmentação um pouco mais fraca, como o preto (última sombra da última fila), que precisa de algumas passadas para pigmentar bem, mas que na minha opinião isso não é um ponto negativo, pois sempre vou aos poucos com o preto, senão viro panda! Rs…

Narsissist Palette - Cores 3 Narsissist Palette - Swatch 1 Narsissist Palette - Swatch 2 Narsissist Palette - Swatch 3

Nas swatchs acima não uso primer.

A paleta está a venda nos EUA por US$ 79,00. Quem for viajar e tiver a oportunidade, teste antes de compra-la, pois as opiniões são controvérsias, mas eu não me arrependi, pelo contrário, compraria novamente!

Narsissist Palette - Make

Resolvi colocar a foto acima de uma make que fiz com essa paleta e postei no meu instagram. Assim vocês tem uma idéia dela em uso.

Gostaram? deixem seus comentários!

bjos, Carol.

 

Deixe uma resposta