SOMBRAS – Anastasia Beverly Hills – Paleta Maya Mia

Mais uma vez, a marca Anastasia Bevery Hills fez parceria com uma maquiadora popular do instagram e lançaram uma paleta de sombras juntas. Dessa vez, a paleta leva o nome da maquiadora Maya Janeska (@maya_mia_y no instagram).

 

Para quem tiver interesse, a paleta está a venda no site da Anastasia ( aqui ) por US$ 29,00 mais o frete. A minha demorou 14 dias para chegar.

Paleta Maya Mia - Fechada

Paleta Maya Mia - Aberta Paleta Maya Mia - Pincél

A paleta é daquele material que parece um papelão (igual ao da paleta da amrezy que fiz review aqui ), tem um imã para mantê-la fechada e dentro vem com um espelho, um pincél e dez cores de sombras, sendo cinco cintilantes e cinco opacas. Junto com a paleta vem 5 cartões, cada um  ensinando o passo a passo de uma maquiagem diferente.

Paleta Maya Mia - Cartões Frente Paleta Maya Mia - Cartões Verso

A paleta tem uma mistura bem interessante de cores, pois apesar de ter a maioria dos tons mais neutros, possui também cores como azul, pêssego, dourado mais amarelo e um marrom bem avermelhado. A textura delas é ótima e a pigmentação boa (é preciso aplicar bastante sombra para realçar os tons mais coloridos), mas achei novamente que esfarelam um pouco, principalmente as cores cintilantes. Comparada com a paleta da Amrezy, elas tem 3 cores iguais (Vanilla, Glisten e Caramel).

As swatches abaixo estão sem primer. Coloquei a foto de três makes que fiz usando a paleta.

Paleta Maya Mia - Swatches

Foto 1 Foto 2 Foto 3

Apesar de preferia a paleta Amrezy, não me arrependo de ter comprado essa paleta e com certeza vou usa-la bastante também.

e vocês, o que acharam?

beijos, Carol

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta