TULON – UM LANCHE FÁCIL E REQUINTADO – Por Malu Facchini

Olá, hoje vou ensinar a receita do Tulon, um lanche super fácil de fazer que tenho aqui no Caroline e com pouquíssimo carboidrato!

Sabe aquele dia em que você não tem tempo para ficar na cozinha,  mas quer comer alguma coisa que seja fácil de elaborar, porém com um certo requinte? O Tulon é assim, um lanche prático e pouco calórico. Seu nome nasceu com uma visita que fiz a esta cidade da França a qual eu adoro! Situada na região do Alpes da Côte dAzur! A lindíssima Tulon!

Ele nada mais é que uma releitura de um prato que comi por lá e amei ! Espero que goste.. Mas se preferir, também pode ser saboreado aqui no Caroline!

 

INGREDIENTES

1 fatia de pão folha

20 gramas de shimeji

20 gramas de shitaki

1 xícara de shoyu light

1 colher de sopa de manteiga

Cream cheese

 

MODO DE PREPARO

Refogue os cogumelos na manteiga e adicione uma xícara de shoyu light. Assim que o refogado estiver pronto, coloque no pão folha junto com o Cream Cheese. Enrole o pão como uma panqueca e leve ao forno até que o queijo derreta. Acompanhe o prato com salada verde.

Tulon - Restaurante Caroline por Malu Facchini
Tulon – Restaurante Caroline por Malu Facchini

 

Beijos e bom apetite!

12_thumbnail

Malu Facchini é Chef e proprietária do delicioso e super charmoso restaurante Caroline ( Rua Oscar Freire, 145 – Jardins. São Paulo. Fone: 11 3068 0601 ).

 

 

Malu Facchini
Malu Facchini
owner & chef at Caroline

Deixe uma resposta