Se existe um acessório melhor amigo da mulher estilosa, ele se chama CINTO. E é aquele curinga companheiro para a vida, dos 10 aos 100 anos mesmo! Uma produção básica, bicolor ou monocromática, muda por completo quando um cinto glam é adicionado. Os modelos com super fivelas, mais largos ou em animal print, são os mais indicados. Use lenços nos passantes das roupas ou fechando casacos também, para um efeito criativo e autêntico.
Essas são dicas de ouro, para você investir e usar essa peça curinga. Anote aí no caderninho do Estilo e coloque-as em ação!
1- Prefira modelos de cintos que tenham algo à mais, como fivelas grandes e diferenciadas, que sejam mais largos, tenham texturas ou desenhos, como animal print ( onça, zebra, cobra ).Outra aposta estilosa, são os cintos coloridos.
2- Priorize materiais de qualidade, para que os cintos durem por muitos anos. Evite fivelas plásticas que imitam metal, porque elas descascam, o mesmo para couro ecológico, que racha inteiro depois de algum tempo. É melhor investir em 1 cinto à cada 6 meses ou 1 ano, com qualidade superior, que terá por muito tempo no armário, do que em 3 baratos, que nada irão durar.
3- Aproveite suas viagens para garimpar cintos. Fora do Brasil, as marcas valorizam muito esse item e há muito mais opções do que por aqui e com preços acessíveis. Invista! Eu, quando viajo, sou a louca do cinto!
Tem seleção com lindos cintos, AQUI.
INPIRAÇÕES DO STREET STYLE..
Khaite – imagem divulgação/vogue
Ralph Lauren / imagem divulgação
imagens via pinterest – divulgação
COMPRINHAS
[content-egg module=Zanox template=item]nbsp;