Os últimos meses, foram os mais difíceis de minha vida, sem dúvida alguma. Desde meu diagnóstico de Endometriose, em Julho de 2017, até hoje ( Maio 2018 ), posso dizer que meus dias foram e estão sendo de dor. Tenho percebido que a mídia fala sobre essa doença, como algo superficial, que os sintomas são dor na relação, cólicas e infertilidade. Mas na verdade, a Endometriose é muito mais do que isso. Além de difícil diagnóstico, se não for tratada no início, se transforma em uma endometriose Profunda, atingindo órgãos como bexiga e intestino, como foi o meu caso, trazendo dores fortes, cólicas absurdas, ardência na bexiga e intestino preso, além da necessidade de uma cirurgia complexa. Na tentativa de mostrar um pouco mais sobre o assunto, fiz esse vídeo dizendo o que é a Endometriose, diagnóstico, sintomas, tratamentos e cirurgia. Tudo, com base nas informações que tive desde a descoberta dessa doença e todas as fases que passei, até o procedimento cirúrgico e o pós.
Lembrando que eu não sou médica, apenas estou falando sobre aquilo que vivi e as informações que me foram passadas. Procure sempre um ESPECIALISTA EM ENDOMETRIOSE.
A minha médica é a Dra Rosa Maria Neme, que indico de olhos fechados. O telefone do consultório dela é 11 2155 8100 – SP.
Desejo muita saúde e sucesso em sua vida, sempre!
Um beijo grande e até o próximo post.
Marcia