Sou fã e adepta dos lasers para tratamentos faciais. Esses procedimentos serão nossos grandes aliados de beleza e deverão evitar ou mesmo postergar, num futuro próximo, processos cirúrgicos muito agressivos que na maioria das vezes trazem resultados artificiais e poucos desejados.. Acabo de provar dois deles, o GENESIS e o TITAN, e claro, ameiii!!! O TITAN deve ser feito uma vez por mês, estimula colágeno, recuperando e melhorando VISIVELMENTE a elasticidade da pele, já o GENESIS que também estimula colágeno, ataca as rugas finas e poros dilatados, deixando a pele macia como pêssego. É muito utilizado pelas estrelas de Hollywood no dia do tapete vermelho…segredinho!!
O Dr Luis Fernando Tovo fala um pouco mais sobre os lasers e as características do GENESIS e TITAN:
QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM TRATAMENTO COM LASER PARA O ROSTO E A CIRURGIA PLÁSTICA ?
A diferença é que o Laser restaura a pele através da síntese de um novo tecido, enquanto a cirurgia apenas “estica” uma pele envelhecida. O laser promove efetivamente o “rejuvenescimento” cutâneo.
QUAIS AS FUNÇÕES DOS LASERS GENESIS E TITAN E QUANTAS SESSÕES SÃO INDICADAS?
O GENESIS trata as rugas finas, vermelhidão facial, poros dilatados e pequenas cicatrizes de forma discreta e com tecnologia não invasiva. Há estímulo de colágeno e redução de abertura de poros. São Necessárias de quatro a cinco sessões.
Já o TITAN pode ser usado inclusive no verão, com a pele bronzeada, e promove o conceito de “skin thightening”, isso é, “encolhimento da pele”. Com ótimos resultados para flacidez do rosto, assemelhando-se a um mini-lifting. São indicadas três sessões com um mês de intervalo entre elas. O resultado efetivo aparece em seis meses, mas já na primeira sessão consegue-se ver as melhorias.
Dr Luis Fernando Tovo – 11 33253 0319