AR CONDICIONADO PORTÁTIL SPRINGER – A COMPRA “MICO” DO ANO!

Conforme vocês estão acompanhando aqui,  tenho feito alguns posts sobre minha experiência com compras online  e estou dividindo com vocês minhas impressões.. acho importante poder ajudar o consumidor,que hoje tem muito acesso às compras por internet, na hora da decisão sobre elas..

Se existe algo que eu me arrependi muito em ter comprado no ano de 2013, esse aparelho chama-se  Ar Condicionado portátil Springer. Primeiro erro,  comprei por internet e ar condicionado deve ser “testado” antes da aquisição, para você sentir a potência, verificar ruídos, etc.. No site que comprei ( http://www.springer.com.br/Produtos/carrier ), eles não falam sobre o barulho insuportável que o ar condicionado portátil tem, nem que você precisa escoar a água de dentro de tempos em tempos, nem que tal máquina deve ficar sempre próxima à janela por causa do tubo plástico que elimina o ar quente e da régua que segura esse tubo plástico.. enfim, pré-histórico e um verdadeiro elefante branco em meu quarto.. Deixa a janela horrível, pois perde-se toda a estética com a tal régua de plástico e o cano, e por causa do ruído estrondoso, parece que há um caminhão dentro do ambiente, é impossível dormir com ele ligado.. Conclusão,  elefante branco, grande, caro, feio e praticamente inútil.. NÃO indico. Nota zero!

 

img_1960_1_1_3_1

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta