BOBBI BROWN – SOMBRAS E BRONZING POWDER

Pela primeira vez, estou testando os produtos da Bobbi Brown. Sempre ouvi dizer mil maravilhas e aproveitei a ida do meu marido para o exterior para colocar minhas mãos em alguns produtos. A começar pelas sombras aclamadas pela maquiadora Jaclyn Hill no YouTube (adoro os vídeos dela, pra quem quiser conferir aqui ).

Bobbi Brown - Champagne Quartz, Toast e Camel - Aberta Bobbi Brown - Champagne Quartz, Toast e Camel - Rótulo

Comprei as sombras Champagne Quartz (champagne rosado cintilante), Toast (marrom claro puxado para o pêssego mate, ótimo para esfumar o côncavo) e Camel (marrom caramelo mate). Todas as sombras são super macias e pigmentadas! Elas vêm em uma embalagem de plástico preta, com uma janela transparente em cima com o logo da marca e o rótulo com a cor na parte debaixo. Se “destacam” da caixa individual, pois você consegue montar uma paleta maior personalizada com 3, 4 ou 6 sombras e/ou blushes!

Bobbi Brown - Champagne Quartz, Toast e Camel - Swatch Bobbi Brown - Champagne Quartz, Toast e Camel

Na foto acima, não usei primer.

Comprei pelo próprio site da Bobbi Brown e paguei US$ 22,00 cada, lembrando que eles não entregam no Brasil, tem que estar lá nos EUA mesmo. Outro produto da marca que comprei foi o Bronzing Powder na cor Golden Light. Ele é simplesmente perfeito para o meu tom de pele. É um bronzer claro, com acabamento mate, fácil de esfumar e com a mesma textura das sombras, super macio.

Bobbi Brown - Bronzing Powder Golden Light - Aberto Bobbi Brown - Bronzing Powder Golden Light - Swatch Bobbi Brown - Bronzing Powder Golden Light

Na foto acima, passo esfumado e depois mais concentrado (também sem nenhum tipo de primer). A embalagem é feita de plástico preto, com o logo em cima, o rótulo com o nome da cor embaixo e um espelho. Esse por sua vez, não tem a opção de tira-lo da embalagem.

Bobbi Brown - Bronzing Powder Golden Light - Fechado Bobbi Brown - Bronzing Powder Golden Light - Rótulo

gostaram?

bjos, Carol.

 

Deixe uma resposta