BOLSAS – OS MODELOS IDEAIS PARA O TRABALHO

A pedidos de uma seguidora, post falando sobre “Bolsas Ideais para o Trabalho”. Quem me conhece sabe que eu não gosto de padronizar nada, mas para o Work look, há algumas dicas para a escolha da bolsa, que facilitam a vida. São Elas:

1- Aposte em cores Neutras ( Nude, preto, Marrom, tons de beges em Geral ), porque elas são fáceis de usar, ficam perfeitas com qualquer look e em qualquer composição de tons.

2- Prefira os tamanhos médios e grandes, por uma questão de espaço mesmo, já que levamos quase a vida dentro de nossa bolsa, no dia a dia.

3- O modelo pode ser de mão ou tiracolo, o importante é sentir-se confortável, para carrega-lo.

4- Como estamos sempre correndo e vivemos ( infelizmente ), em um país perigoso, prefira os modelos que fechem totalmente, com zíperes. Há muitas totes que são abertas, deixando tudo à mostra.

5- Escolha Bolsas que tenham várias divisões internas, pois dessa forma, tudo fica bem organizado e encontramos aquilo que precisamos, com facilidade.

E uma última dica, que sempre ensino às minhas clientes, é deixar uma bolsa pequena no carro ou no escritório, para o momento que precisar ir a um almoço mais importante, happy hour ou jantar e não puder passar em casa.

 

Conheça nossa nova página MODO DE USAR MODA.


Ação Olympea 728x90

INSPIRE-SE ..

 



BAZAR Makes importadas com até 50OFF 728x90

Gostou? Se você precisa de ajuda com seus looks e estilo pessoal, se quer potencializar as peças de seu armário, aprender a comprar de forma assertiva e sem gastos excesivos, eu posso ajuda-la e explico como, aqui.

beijos e até o próximo post!

Marcia

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta