GLOSS – WHITENING LIGHTNING LIP GLOSSES

Há uma febre no YouTube e Instagram dos glosses da Whitening Lightning. Já estava com vontade de testa-los e quando a Jaclyn Hill (uma das meninas do Youtube que adoro!) lançou sua cor, em conjunto com a marca, resolvi fazer minha encomendinha! ( risos ). Hoje ela tem ainda mais uma cor que ajudou a criar, mas esse ficará para uma próxima. Comprei pelo site deles e paguei US$ 24,00 cada gloss. Uma das vantagens é que dá para pagar via paypal (eu pessoalmente acho muito mais prático e seguro). Demorou 1 Mês e 16 dias para chegar e infelizmente fui taxada. ( oh good! )

Whitening Lightning - Lip Gloss - Nude e Rose Hill - Fechado

Whitening Lightning - Lip Gloss - Nude e Rose Hill - Rótulo Whitening Lightning - Lip Gloss - Nude e Rose Hill - Aberto

Vamos aos glosses. A embalagem é fantástica! É um tubo plástico transparente com a tampa espelhada, o logo em branco impresso e na parte de baixo o nome da cor, em uma etiqueta. O incrível é que em um dos lados vem um espelhinho e na parte onde tem o aplicador tem luz!!! Ou seja, em qualquer lugar você poderá usa-lo!

Whitening Lightning - Lip Gloss - Nude e Rose Hill - Swatch

As cores que comprei foram a Nude (que é um nude bem cor de boca mesmo) e o Rose Hill (o desenvolvido pela Jaclyn Hill, um rosa mais escuro, lindo!). Ambos são super pigmentados, tem uma durabilidade boa e tem um cheirinho delicioso! Gostei também o fato de não serem glosses incômodos e grudentos.

Na minha opinião, eles são lindos, a embalagem é super diferente e o produto é ótimo! Eu com certeza compraria novamente!

 

 

 

Deixe uma resposta