OCC – LIP TAR

Recentemente recebi (depois de 1 mês e 10 dias) a compra que fiz na Obsessive Compulsive Cosmetics (OCC). Ouvi falar muito do Lip Tar da marca e há um bom tempo queria experimentar. Para quem também quiser comprar, é vendido no site e custa US$ 18,00 a unidade. Existe no acabamento acetinado e metálico. Foi lançado também na versão “Stained gloss” que é menos pigmentado (como um gloss mesmo), mas com uma durabilidade bem maior! Conforme o site,  “o Lip Tar combina a durabilidade de um batom com a fácil aplicação de um gloss.” O legal é que você pode misturar as cores e fazer um batom da cor que quiser! Cada Lip Tar vem com 10ml em sua bisnaga, dentro de uma “bolsinha” de vinil, junto com um mini pincel de boca, ótimo para carregar na bolsa!

IMG_4295 IMG_4297 IMG_4303

Comprei nas cores Annika (rosa antigo), Hush (pêssego claro) e Black Dahlia (vinho escuro). Devo confessar que depois de ouvir falar  tanto sobre o Lip tar, e opiniões tão positiva, fiquei um pouco decepcionada. Para começar, tem um cheiro de menta fortíssimo,  que para mim é realmente um ponto negativo. Depois de alguns minutos o cheiro sai, mas na hora.. Eca! Segundo ponto, se você tem a boca ressecada, cuidado! Esfolie e hidrate beeeem! Eles marcam bastante os “vincos” dos lábios. E o último ponto negativo, principalmente a cor escura, você deve passar a mesma quantidade no lábio todo, caso contrário, fica manchado.

OCC Lip Tar - swatches 2

A parte positiva é que uma gota cobre praticamente toda a boca! e fica sequinho e confortável de usar. A duração, achei igual a de um batom.

Conclusão, eu sinceramente pensaria antes de comprar outro Lip Tar. Pode ser que com o tempo e cuidando diariamente de meus lábios (para que não ressequem), eu mude de opinião, mas por enquanto é isso…

Deixe uma resposta