
A camisa branca teve sua origem no século XIX, com a roupa de baixo masculina e foi imortalizada por Coco Chanel , primeira estilista a tira-la do Guarda-roupa masculino e acrescenta-la em suas coleções. Nos anos 40, os adolescentes começaram a usar a peça com calça jeans, virando febre entre os jovens. Prática, versátil, atemporal e muito chic, a camisa branca, com modelos que vão dos mais casuais aos sofisticados, é um ícone da moda e fica perfeita com qualquer produção, das mais clássicas às mais modernas.

COMPRINHA:
A CAMISA ESSENTIAL ROMANTIC é confeccionada em crepe texturizado, de alta transparência e acabamento delicado. Possui shape solto ao corpo, frente transpassada e decote fechado.
CAMISA TRANSPASSE ESSENTIAL feito em crepe acetinado, de brilho elegante e toque fresco. Frente transpassada com único botão frontal e punhos com abotoadura.
CAMISA NATURAL ESSENTIAL feita em viscose fresca, levemente transparente e de modelagem solta ao corpo. Comprimento alongado ideal para diferentes formas de uso.
CAMISA DE VISCOSE LAÇO FRONTAL em viscose leve, com gola laço fixa e punhos detalhados com babados. Camada posterior finaliza a peça.