You are here
Home > BELEZA > MAC – BATOM RETRO MATTE DANGEROUS

MAC – BATOM RETRO MATTE DANGEROUS

Conforme vão repondo nas lojas da Mac os batons Retro Matte, eu vou comprando alguns.. rsrsrsrsrs.. Já havia comprado o Relentlessly Red (review aqui ), desta vez levei para casa a cor Dangerous.

Mac - Dangerous - Fechado Mac - Dangerous - Rótulo

A embalagem é a clássica dos batons da Mac, o tubo pretinho fosco com o logo em prata. Na parte debaixo, o nome do batom e o acabamento.

Mac - Dangerous - Aberto Mac - Dangerous - Swatch

O Dangerous é um vermelho alaranjado, com aquele acabamento super mate, mas assim como o Ruby Woo e o Relentlessy Red, confortável de usar. Tem uma pigmentação maravilhosa e dura horrores! Lembrando que quando for comer, é bom dar uma retocada depois, pois o centro da boca fica sem batom e o contorno continua firme e forte! Para tira-lo totalmente, só com demaquilante mesmo, usando apenas papel a boca continua levemente avermelhada.

Ele está a venda nas lojas da Mac e no site da Sephora  por R$ 66,00.

 

Deixe um comentário