
Como vocês estão cansadas de ler e ver aqui no blog, as botas over the knee, aquelas com o cano bem alto, acima dos joelhos, voltaram Já há algumas estações às passarelas internacionais e nacionais e às ruas das capitais da moda. As lojas aqui do Brasil estão repletas delas, assim como os editoriais de moda.
Não é um dos itens mais fáceis do Guarda-roupa, mas é um acessório de peso que levanta qualquer visual basiquinho e nos deixa muito poderosas e femininas. Acho que vale a aposta, mesmo porque ela continuará no inverno desse ano, como eu já comentei com vocês.
O cuidado com essa bota é na produção do look, pois como é um item super sensual ( tem aquela carinha meio fetichista , tipo Julia Roberts no filme uma linda mulher, lembra? ), precisa estar acompanhado de peças mais neutras e de preferência com partes de cima mais largas e fechadas, para não parecer tão “periguete”, entende? e não vulgarizar a produção, já que a intenção é ficar poderosa, mas chic, não acha?
Assim, prefira usa-las com calças justinhas e casacos mais largos como capas longas ou mesmo um tricot confortável. Está liberado com minissaia e um shorts de alfaiataria, mas cuidado com isso, pois pode parecer vulgar se, mais uma vez repetindo, a parte de cima não for mais larga e fechada e com carinha mais chic.
Nós brasileiras temos coxas mais grossas, quadril e não somos tão altas, mas podemos usa-la também, sempre com uma calça skinny preta e bota preta, pois assim afina-se a silhueta.
Inspire-se nas imagens que selecionamos e use suas botas Over The Knee nesse inverno para looks poderosos e chiquérrimos!
Compre sua bota Over The Knee AQUI, nessa seleção que fiz para você!
INSPIRE-SE NO STREET STYLE..

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest

imagem: via pinterest
Compre sua bota Over The Knee AQUI, nessa seleção que fiz para você!
Eu amo essas!
imagem: via farfetch
imagem- via farfetch
imagem via Farfetch
Amei as dicas, queria muito esse modelo de bota, se rolar colocarei suas dicas em prática.
BeijO :*
✖ Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram
Ma, qual compro? Onde posso encontra-las online? Bjsss
Oi Liii, online vc encontra na Schutz amore..mas tem que correr, porque as marcas estão liquidando o inverno e entrando no Verão.. O preço também não é um dos melhores, essas botas estão caríssimas nesse inverno. Beijoksss .. saudades