You are here
Home > COMPORTAMENTO > OS 12 ITENS QUE DEVEM SAIR DO SEU ARMÁRIO

OS 12 ITENS QUE DEVEM SAIR DO SEU ARMÁRIO

Esses são os itens que devem ser eliminados do seu armário, já!

Um dos temas mais abordados nos últimos meses, aqui no post e com minhas clientes, é a sensação de ter um armário inadequado com o momento atual, estilo de vida e estilo pessoal. Além de compras erradas e compulsivas. A primeira ação para resolver esse senso de “ não pertencimento” do guarda-roupa, é seguir os passos que ensino nesse vídeo. Pegue papel e caneta ou anote em qualquer lugar que preferir, coloque em prática esse exercício e depois me conte o resultado. Aliás, ele é para ser repetido sempre que achar necessário, não só agora, ok?

1- peças rasgadas e danificadas , que não têm concerto: aquela camiseta de 15 anos, calcinha sem elástico e esgarçada
2- itens que você não usa há mais de 1 ano e inclusive aqueles que ganhou e não usou .Tudo! Roupa, sapato, bolsa, Bijoux
3- Roupas que não tem mais a ver com seu estilo pessoal e de vida e só estão ali fazendo volume .
4- Peças que você só guarda por apego emocional ( elas terão q ser doadas um dia, dê agora que não estão velhas, p outra pessoa usar )
5- Roupa que incomoda ao vestir. Modelagem, tecido, etiqueta. Que machucam q pele, apertam, modelagem q não de deixam seguras
6- Itens comprados por impulso e que cada vez mais, se distanciam do seu estilo pessoal e de vida .
7- Caixas, sacolas, saquinhos e qualquer embalagem que vc guardou, mas não usa . Isso só traz mais acúmulo e junta poeira
8- Sapatos, bolsas e cintos que estejam rachados, descascando e danificados, sem condições de concerto.
9- Bijoux que esteja velha, quebrada. Coloque as que vc pode consertar em um saquinho e providencie isso
10 – Itens repetidos e desnecessários . 5 calças Skinny pretas, 5 scarpins pretos de salto alto , etc
11- Meia sem par, sutiã sem alça, luvas sem par.
12- Peças, estampas e cores que você prova, prova, prova e sempre desiste de usar. Faça uma prova final em frente ao espelho e Pergunte-se : o que me incomoda? Me sinto confortável? Tem a ver comigo? Me sinto segura? Se a resposta for não, doe.

Eu conto esse passo a passo, nesse vídeo:

Qual item precisa sair “hoje” do seu armário? 😅🙋🏼‍♀️. Conte aqui para mim 👇🏼.

Gostou desse Coaching? Eu aplico essa técnica em minhas consultorias, com resultados positivos e tenho certeza que ajudará você também. Não deixe de compartilha-lo com quem você ama e precisa também fortalecer sua imagem pessoal e estilo.

Um beijo e até a próxima

 

Eu sou a Marcia Paron, Coach de imagem e estilo, estilista e fashion buyer, autora do Curso e e-book Estilo para Mulheres Reais.

Quer fazer parte de minha lista vip e gratuita, do telegram? acesse AQUI.

Já segue minha página no instagram? Te espero lá, com muitas dicas de estilo, moda, autoimagem, autoestima.. @mododeusarmoda 

Já assina meu canal no Youtube? conheça mais aqui – Modo de Usar Moda 

Saiba mais sobre meu curso ESTILO PARA MULHERES REAIS e meu E-book.

Quer saber mais sobre meu trabalho e fazer um coaching comigo? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou desse whatsapp.

 

Marcia Paron
Marcia Paron

Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

https://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta

Top