You are here
Home > MODA > REMALOLA – COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2014/2015

REMALOLA – COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2014/2015

De todas as marcas de moda praia que temos hoje no Brasil, muitas estão fazendo lindos trabalhos e se superando a cada estação, mas há algumas que eu tenho carinho especial e admiração, pois são labels de muita personalidade, feitas por designers que são verdadeiras feras na arte de criar e construir suas coleções.. Entre elas, está a REMALOLA, da estilista e empresária Maria Pidner, que eu considero uma “arquiteta” do Beachwear, sempre focando na brasilidade e construção de suas peças com muita criatividade e visão..

Para coleção Primavera-Verão 2014/2015, a REMALOLA leva a personagem da marca para uma viagem à Ilha do Marajó ( nome da campanha ). Pensando que a viagem será uma espécie de ida ao spa, Lola chega à fazenda de búfalos (sim, búfalos!) da amiga onde tem um primeiro contato com a cultura local. Seu celular não funciona nem subindo numa árvore. Internet? O que é isso? Porém, pouco a pouco, as diferentes intensidades da luz do sol, o ritmo tranquilo dos habitantes da ilha e a força da sua natureza vão encantando esta mulher urbana e transformando uma viagem, em princípio tão inusitada, numa cura de ânimo e bom humor.

A conclusão desse lindo trabalho é uma coleção feita para uma mulher real, elegante e autêntica. A REMALOLA pode ser encontrada em multimarcas do Brasil ou em sua loja própria, na Rua Oscar Freire, 1572, em São Paulo. Confiram as fotos da nova campanha.

1

2

4

5

6

IMG_3003

IMG_3008

IMG_3033

IMG_3117

IMG_3172

IMG_3209

fotos: Rafa Borges

Remalola – Fone: 11 4324 9055

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe um comentário

Top