CIAO GUCCI! FRIDA GIANNINI SE DESPEDE DA LABEL ITALIANA

A notícia Bapho do dia: Frida Giannini, diretora criativa da Gucci desde 2006 e seu marido, Patrízio Di Marco, então Chief executive officer da label, se desligam da grife italiana! Não se sabe o real motivo, mas os rumores são de que os dois foram desligados da marca. Agora começam as apostas para saber quem assumirá o lugar de Frida e Patrízio, que, em minha opinião, fizeram um excelente trabalho nesses anos todos.

Uma pena, amava as coleções de Frida, que entende perfeitamente a alma da Gucci, tem um bom gosto irretocável e sensibilidade criativa.. Mas a verdade é que não sabemos quais são os números e resultados de vendas, e nessa hora, se não alcança-se as projeções, as marcas são cruéis e preferem apostar em um novo Diretor Criativo..E começa mais uma vez a dança das cadeiras!

Frida Giannini e Patrízio Di Marco imagem: Getty images
Frida Giannini e Patrízio Di Marco
imagem: Getty images

 

 

 

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta