You are here
Home > COMPRINHAS > CALÇA BRANCA – 5 MODOS DE USAR

CALÇA BRANCA – 5 MODOS DE USAR

Alguns itens do armário são eternos. A calça Branca é um deles, mas existe muito “amor e medo” envolvidos na escolha e uso desse item. A maioria das mulheres adora calça branca, mas se preocupa com o fato da peça marcar muito o corpo, ser transparente e não ficar elegante. Nesse post, vou te dar 5 dicas de ouro, para perder esse medo.


Marcas Exclusivas 728x90

calça branca , é curinga e pode ser usada de diversas maneiras. O segredo para se sentir confortável, se o problema for marcas quadril e bumbum, é fazer a composição com partes de cima largas e mais compridas ( como maxi coletes, maxi blazers, maxi cardigan.. ), que cubram essas áreas e tragam estilo à produção. E a regra número um é: prove sem pressa sua calça branca e só compre aquela que lhe fizer sentir confortável e segura. Prefira os tecidos mais grossos, quando a peça for mais ajustada principalmente, para evitar a transparência. Já para a pantalona ou pantacourt, bem larguinhas, você pode apostar em tecidos fluídos, mas que não deixem o corpo à mostra.

E como usar sua calça branca? aqui vão dicas valiosas para montar lindos looks:

1-Para os modelos Skinny e Flare de cintura mais alta ( prefira tecidos mais grossos ), Pantacourt , clochard ou pantalona , são lindas com tecido fluído, mas sem transparência na parte de cima ( bumbum principalmente ), para ficar chic!

2Mood NavyCalças brancas ficam lindas com camisas ou blusas listradas e blazer marinho. Como acessório, cintos e sandálias dourados.

3- Bege e branco é uma combinação glam e que não tem erro! aposte sem medo. Calça skinny com scarpin nude ( pode ser sapatilhas ou qualquer flat e tênis ) +  tricot bege, é um look estiloso, fácil e para a vida.

4Camisas azuis e blazers marinhos, formam lindas combinações com calças brancas. Capriche nos acessórios beges ( cintos, sapatos e bolsas ) ou marrons. A composição de Azul em parte de cima + calça branca + sapato e cinto marrons + bolsa laranja ou verde, para um ponto de luz, é linda!

5– Parte de cima em animal print com calça branca ,  é a combinação perfeita! pode jogar um blazer preto, básico, nesse mix e uma sandália preta de tiras finas nos pés ou scarpin. Look preto e branco com sapato ou sandália delicada em animal print, também é uma ótima aposta. Ou mesmo tênis / sapatilha/ mule, nessa estampa.

Peça atemporal e versátil do closet, a calça branca pode ser usada em muitas ocasiões e o melhor, com a maioria das peças que você já tem no armário. Vem se inspirar com as fotos do street style!

 

Tem seleção de lindas calças brancas AQUI.

B05 - 728X90

INSPIRAÇÕES DO STREET STYLE

 

Loverly Grey – via pinterest

Foto Beauticurve via pinterest – reprodução

Calça Branca imagem: via instagram
Calça Branca
imagem: via pinterest

F3 - 2 - 728x90

Calça Branca imagem: via instagram
Calça Branca
imagem: via pinterest
Francis Dive – instagram
Calça Branca imagem: via pinterest
Calça Branca
imagem: via pinterest
Calça Branca imagem: via pinterest
Calça Branca
imagem: via pinterest
Calça Branca imagem: via pinterest
Calça Branca
imagem: via pinterest

Calça Branca imagem: via pinterest
Calça Branca
imagem: via pinterest


imagens reprodução – via pinterest e street style

F3 - 2 - 728x90

 

Tem seleção de lindas calças brancas AQUI.


Maquiagens 728x90

Gostou do Post? Como você usa sua calça branca?

Beijos

Eu sou a Marcia Paron, Coach de imagem e estilo, estilista e fashion buyer, autora do Curso e e-book Estilo para Mulheres Reais.

Quer fazer parte de minha lista vip e gratuita, do telegram? acesse AQUI.

Já segue minha página no instagram? Te espero lá, com muitas dicas de estilo, moda, autoimagem, autoestima.. @mododeusarmoda 

Já assina meu canal no Youtube? conheça mais aqui – Modo de Usar Moda 

Saiba mais sobre meu curso ESTILO PARA MULHERES REAIS e meu E-book.

Quer saber mais sobre meu trabalho e fazer um coaching comigo? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou desse whatsapp.

Marcia Paron
Marcia Paron

Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

https://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta

Top