LINHA LUMINESCE – OS RESULTADOS EM MINHA PELE

Olá! Hoje o post é sobre beleza. Eu sou daquelas que prefere ficar meses sem comprar roupas, acessórios e poder investir em bons tratamentos de pele, com produtos e aparelhos de alta tecnologia, porque nosso rosto, nossa fisionomia, pele, são nossos melhores “acessórios”. Nada adianta estar super bem vestida se cabelo, pele e sorriso não estão bem cuidados. Aliás, você sabia que em nosso “senso de identidade” ( senso de uma pessoa sobre ela mesma ), o corpo representa apenas 30% e o rosto 70%? Dessa forma, se a roupa e seus complementos estão ok, mas o rosto não, isso interferirá de forma negativa na maneira como irá avaliar o todo e assim, não se se sentirá bonita naquela produção.  Já vi muitas pessoas que compram excessivamente, usam marcas da cabeça aos pés, mas não investem nada em um bom dermatologista, bons cremes, andam com os cabelos mal cuidados, sem nunca mesmo hidratá-los, pele maltratada, etc. Muitas delas, se dizem “sem estilo” e sem graça mesmo com os mais desejados itens da moda internacional em seu armário e porque? O fato de não cuidar do rosto, muitas vezes afeta essa percepção de si e o resultado no espelho. O correto? Nem 8, nem 80, busque sempre o equilíbrio. Cuidar do rosto e tudo que faz parte dele ( pele, cabelos, dentes, sobrancelhas ) e da roupa/ acessórios, de forma que um seja complemento do outro e transmita ao mundo quem você é. E hoje em dia, tem muitas opções no mercado, dá para cuidar de si em casa mesmo, há máscaras de pele e cabelo encontradas nas farmácias, que podemos até mesmo comprar online e utilizar uma vez por semana, por exemplo. Não existe mais desculpas para não dar atenção à esses cuidados. E sem dúvida, após os 35 anos, vira obrigação cuidar com carinho da pele do rosto. Por isso, hoje quero falar de 2 cremes que comecei a utilizar há poucos meses e mudaram para valer e de forma muito positiva a textura e luminosidade de minha pele, que já é madura ( tenho 46 anos ).

Eu frequento a Clinica Body Sculpting aqui de São Paulo e o cirurgião plásticoDr Rafael Zacharias, responsável por esse espaço delicioso, me indicou a linha noturna Luminesce, da Jeunesse. Eu nunca havia usado nada da marca, mas já tinha boas referências. No primeiro dia, já vi um resultado impressionante com o cellular rejuvenation serum, que deixa a textura da pele maravilhosa, logo após sua aplicação. Com 1 semana de uso do serum e do creme hidratante advanced night repair, percebi nitidamente que minhas ruguinhas estavam suavizadas, minha pele com uma textura única e uma luminosidade sem igual.

Essa linha é composta então por 2 itens, que devem ser usados nessa sequência:

 

1- Serum (cellular rejuvenation serum ). Você deve passá-lo a noite, já com a pele limpa, sem maquiagem, sem nada. Deixar secar e só depois aplicar o creme hidratante. Eu costumo passá-lo após meu banho noturno e somente quando vou me deitar, aplico o creme. A textura dele é de um gel transparente, não tem perfume e não tem cheirinho bom, mas o resultado é de impressionar. Você irá perceber mesmo nos primeiros segundos após aplicação.

Segundo o fabricante:

“Com a mais alta concentração do exclusivo APT-200 Jeunesse, o Luminesce Cellular Rejuvenation Serum realça o brilho luminoso da sua pele. Seus ingredientes botânicos, como o extrato de coco e a raiz de batata doce, ajudam a revitalizar a pele.”

Benefícios:

“Reduz a aparência de linhas finas, tem antioxidantes e vitaminas, renova a uniformidade do tom da pele, é livre de produtos químicos fortes e secantes, ftalatos, parabenos e sulfatos.”

 

2- Creme hidratante (advanced night ). Esse tem textura de creme, é branco e possui um perfume delicioso. Antes de deitar, passe um pouquinho do creme em todas as partes do rosto, inclusive pálpebras e em volta dos olhos.

Segundo o fabricante:

“Esse creme noturno refrescante ajuda a reparar os sinais do envelhecimento, enquanto você dorme. Formulado com ingredientes profundamente hidratantes e o exclusivo APT-200 da Jeunesse, que reduz a aparência de linhas finas. Ao acordar, a sua pele terá uma aparência mais jovem e macia.”

Benefícios:

“Restaura a luminosidade, repõe as vitaminas e antioxidantes. Feito com ingredientes que devolvem a hidratação, livre de produtos químicos fortes e secantes, ftalatos, parabenos e sulfatos”.

 

Bem , eu realmente senti os resultados acima em minha pele, principalmente redução de linhas finas e luminosidade, além da renovação de uniformidade e por isso, fiz questão de dividir com vocês minha alegria. No IGTV, fiz um vídeo onde mostro os resultado e repare, estou sem botox e minha pele já apresenta aqueles problemas pós 40, rugas, flacidez, manchas. Por isso acho que senti tanta eficácia nas ruguinhas. Assista AQUI.

A única precaução que você deve tomar, se tiver dermatite como eu, é evitar passar o serum nas partes onde estão as irritações, para que não formem feridinhas.

Outro Fator interessante, é que os produtos rendem muito e você só precisa usar um pouquinho. Com isso, eles têm longa duração. Os meus, são da Clinica Body Sculpting, que vende Jeunesse e inclusive eles enviam para todo o Brasil. Saiba mais  AQUI.

E você, já usou a linha Luminesce da Jeunesse? como foi o resultado em sua pele?

Um beijo e até o próximo post

Marcia

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta