You are here
Home > MODA > COMO USAR VESTIDO PRETO O ANO TODO

COMO USAR VESTIDO PRETO O ANO TODO

Ele vai do look despojado à festa. É prático, por ser peça única e multiplicador de produções, mudando apenas acessórios , maquiagem e adicionando terceiras peças nos dias frios.

É eclético, porque fica lindo em produções em todos os estilos e atemporal, porque além de clássico, passeia por todas as estações e é lindo também com Blazer alongado, sobretudo, botas , nos dias de inverno.

Escolha o modelo que mais tem a ver com seu estilo pessoal e de vida, que seja confortável e curinga e arrase nas produções, sem muito esforço. Eu selecionei 16 looks para sua inspiração e pasta do estilo. E você, como usa o seu?

 

Gostou do post ? Não esqueça de salvá-lo para consulta e inspiração de looks ( é só clicar na “bandeirinha”, abaixo, lado direito ) 👯😉. Compartilhe as dicas e marque aquela pessoa que você ama e precisa fortalecer sua imagem pessoal, estilo e autoestima 👊🏼👯❤.

imagens reprodução – via pinterest ❤️

 

 

Eu sou a Marcia Paron, Coach de imagem e estilo, estilista e fashion buyer, autora do Curso e e-book Estilo para Mulheres Reais.

Quer fazer parte de minha lista vip e gratuita, do telegram? acesse AQUI.

Já segue minha página no instagram? Te espero lá, com muitas dicas de estilo, moda, autoimagem, autoestima.. @mododeusarmoda 

Já assina meu canal no Youtube? conheça mais aqui – Modo de Usar Moda 

Saiba mais sobre meu curso ESTILO PARA MULHERES REAIS e meu E-book.

Quer saber mais sobre meu trabalho e fazer um coaching comigo? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou desse whatsapp.

Marcia Paron
Marcia Paron

Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

https://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta

Top