You are here
Home > LOOKS > OS 8 ERROS PERIGOSOS DA CONSULTORIA DE IMAGEM

OS 8 ERROS PERIGOSOS DA CONSULTORIA DE IMAGEM

Vai fazer uma consultoria de imagem e estilo ? Nesse post, eu falo sobre os erros mais comuns cometidos nesse processo. Fique atenta às dicas, para que ele seja realmente transformador e fortaleça sua imagem pessoal.

– 1- seguir os gostos e verdades do consultor de imagem.
– 2- Achar que uma cartela de cor pessoal, sozinha, fará milagres.
– 3- Escrever e seguir uma cartilha de “harmonização “ de silhueta e nunca mais se arriscar em looks sem essas regras e na morfologia livre. 
– 4- Achar que a consultoria sozinha, trará resultados como uma mágica. Para ver evolução no Coaching de imagem, Você precisa fazer sua parte e colocar os exercícios em prática, sempre, constantemente .
– 5- Quando o consultor te faz comprar , sem olhar para o que tem e te motivar a montar novas produções, com os itens do guarda-roupa e de forma criativa.
– 6- Não trabalhar na cliente a autoimagem , fortalecimento do eu real e ideal, antes de falar de styling , cor, acessórios, etc.
– 7- Padronizar o vestir da cliente, conforme tipo físico e idade. Bloqueadores de forças e estilo.
– 8 – Focar nos pontos fracos que a cliente aponta e não em suas forças.



Assista ao vídeo, onde eu comento sobre cada um desses tópicos:

 

E você, já fez consultoria de imagem? Como foi sua experiência? Comente aqui para mim.

Gostou do post ? Compartilhe as dicas com aquela pessoa que você ama e precisa fortalecer sua imagem pessoal, estilo e autoestima 👊🏼 

Um beijo grande

Eu sou a Marcia Paron, Coach de imagem e estilo, estilista e fashion buyer, autora do Curso e e-book Estilo para Mulheres Reais.

Quer fazer parte de minha lista vip e gratuita, do telegram? acesse AQUI.

Já segue minha página no instagram? Te espero lá, com muitas dicas de estilo, moda, autoimagem, autoestima.. @mododeusarmoda 

Já assina meu canal no Youtube? conheça mais aqui – Modo de Usar Moda 

Saiba mais sobre meu curso ESTILO PARA MULHERES REAIS e meu E-book.

Quer saber mais sobre meu trabalho e fazer um coaching comigo? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou desse whatsapp.

Marcia Paron
Marcia Paron

Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

https://buyerandbrand.com.br

Deixe uma resposta

Top