BEST BRONZE – A VERDADE SOBRE O AUTOBRONZEADOR MAIS FALADO DO MOMENTO

Como já sabem, eu sou super branquinha e fui proibida de tomar um raio de sol,  por isso,  também sou uma alucinada por autobronzeadores, o que me fez provar de tudo um pouco nessa área, dos nacionais aos importados e já escrevi aqui e aqui, posts sobre o tema, que são inclusive uns dos mais vistos no blog.

Esse ano fui apresentada ao Best Bronze, porque a marca tem uma campanha de mkt bem agressiva e muita gente falando sobre o produto, principalmente na blogosfera! Eu, que NÃO estou fazendo jabá e NÃO recebi produto/ dinheiro do fabricante para testar e fazer publicação paga/permuta, resolvi fazer esse post, porque usei o autobronzeador e fui surpreendida positivamente pelo mesmo, assim, acho que posso ajudar aquelas pessoas que , como eu, querem ter uma cor bonita e saudável, sem que para isso precisem se expor ao perigo do sol e gostariam de dicas REAIS, escritas por uma mulher REAL, com todos os detalhes sobre o uso!
Oferta do Dia 728x90

Então vamos lá…Animadas? Eu estou!

 

10 PONTOS POSITIVOS SOBRE O BEST BRONZE

1- É um líquido spray, sem cor, sem textura grossa, com pouco cheiro.

2- É muito parecido com os produtos utilizados pelas clínicas de estética, para o Bronzeamento a jato, com o benefício de vir em uma embalagem Spray, de fácil aplicação.

3- É fácil de aplicar e não mancha ( se fizer o preparo correto da pele antes e espalhar o produto muito bem. Vou dar os detalhes mais abaixo ). A caixinha ainda vem com uma luvinha, para você espalhar o produto sem manchar as mãos.

4- Seca em poucos minutos e você não fica com aquela sensação de pele melecada e grudenta.

5- Após poucos minutos, já podemos nos vestir normalmente e sair para vida, isso quer dizer que podemos usa-lo pela manhã, antes de ir trabalhar.

6- Não mancha a roupa, nem as brancas e mais claras ( amém Jesus! ).

7- Não mancha as toalhas de banho.

8- Não mancha os lençóis.

9- Dura exatos 7 dias, sem deixar a pele manchada ( desde que vocês tomem os cuidados que vou apontar abaixo )

10-Os lencinhos para o rosto, que são vendidos a parte, são uma dádiva dos céus, podemos levar para onde quisermos, dentro da bolsa e após uma ou duas horas de uso, o rosto está bronzeadinho, como se tivéssemos tomado um solzinho de verdade!


Oferta do Dia 728x90

 

 

7 PONTOS NEGATIVOS SOBRE O BEST BRONZE

1-Não custa barato. Um frasco de 150 ml sai em média por  $165,00.

2- Dura pouco ( um frasco rende 7 aplicações – corpo inteiro ) e para quem é muito branca, como eu, só vai conseguir uma cor legal mesmo, após a quinta aplicação.

3- Não deixa aquela cor de garota de Ipanema que a marca mostra, com as gatas que fazem propaganda. Não se vocês forem bem branquinhas! Então, não se iludam achando que ficarão com o bronze dos sonhos, mas com certeza ficarão com uma cor bonita e natural. Eu vi que o Best Bronze fez efeito, quando as pessoas começaram a me perguntar se eu havia tomado sol, que estava bronzeada. Foi uma alegria só!! ( muitos risos.. ). Mas nem de longe fiquei com as pernas das top models, nos desfiles da Victoria Secret.

4- Ainda há o cheiro característico de autobronzeador. É mais suave, mas ele existe. Não me incomodou em nada, não acho que seja um cheiro forte, mas ele está lá.

5- É difícil encontrar em lojas físicas ( farmácias e perfumarias ). Aqui em São Paulo, eu só vi na farmácia Iguatemi.

6- Não cobre os vasinhos, celulites ou estrias, como diz o fabricante. A não ser que sejam bem inexpressíveis e a pessoa já tenha a pele mais morena. Para as super brancas, não cobre nada.

7- Vicia! estou a toda hora olhando meu frasco, para saber se já está acabando e pensando em comprar outro, porque dura pouco mesmo e para manter a cor do verão todo mês, eu uso em média, 2 frascos. ( socorro! ). Aja dinheiro.


AMARO Spring City

 

COMO USAR O BEST BRONZE

1- No dia em que forem aplicar o produto ou no anterior a aplicação, devem tomar um super banho, tirando TODAS as células mortas da pele através de uma esfoliação. Vocês podem usar açúcar mesmo, com mel, com hidratante, sal grosso, aveia.. Não esqueçam que alguns lugares devem ser mais esfoliados – joelhos, cotovelos, pés, bum bum e qualquer área do corpo que esteja mais seca.

2- Após saírem do banho, se forem fazer a aplicação do produto, NÃO façam com a pele úmida, nem molhada. Vocês devem esperar a pele estar bem seca para a aplicação, para não manchar.

3- Apliquem creme hidratante nas unhas dos pés e nas partes mais secas ( eu passo no calcanhar, por exemplo ), para que não pegue o produto.

4- Coloquem sempre a luvinha que vem na caixa, ou usem uma luva cirúrgica qualquer para a aplicação. O produto em contato direto com as mãos, mancha mesmo!

5- Espirrem o produto a alguns centímetros de distância da pele, mas com agilidade e de forma uniforme, façam por pequenas partes do corpo por vez, para não manchar. Após borrifarem o produto, imediatamente já espalhem com a luva. Importante – espalhem MUITO bem e usem bastante produto por área. Se usarem pouco produto e não passarem muito bem as mãos para espalhar, irá manchar, porque eu fiz isso e fiquei com a perna muito feia! O segredo é caprichar na quantidade,  espalhar muito bem e fazer essa aplicação em partes pequenas, pouco a pouco.

6- Ele seca super rápido e depois de alguns minutos já podemos colocar roupa. E o melhor, sem manchar! então dá para usar pela manhã, por exemplo. Mas eu uso sempre à noite, após o banho. E quando acordo, já estou com aquela corzinha linda!

F3 - 2 - 728x90

 

 

O QUE NÃO FAZER

  • Não tomem banho nas próximas 8 horas, após aplicar o produto.
  • Não tomem banhos muito quentes para que ele dure mais na pele.
  • não usem óleo corporal, apenas hidratante normal.
  • façam depilação um dia antes de aplica-lo.
  • não descolorir pelos quando estiverem com a pele bronzeada, façam isso antes da aplicação do produto.
  • Não passe o produto diretamente nas mãos, pés e rosto. Aplique em um algodão e em seguida, passe delicadamente nessas áreas.

 

E O QUE FAZER PARA MANTER A COR DO BEST BRONZE..

-hidratar MUITO a pele, mas apenas com creme e nunca com óleo. Hidratem pela manhã, a tarde e a noite, pois ela fica super seca.

-Reapliquem o produto a cada 2 ou 3 dias, para manter o “bronze”. Se começar a ficar manchado em algumas áreas, esfoliem e apliquem novamente o Best Bronze. Se ficarem mais de 7 dias sem reaplicar, o produto vai sair e precisam começar do zero para nova aplicação – esfoliando o corpo inteiro, ok?

 

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DO ANTES E DEPOIS…

Best Bronze - Antes e Depois
Best Bronze – Antes e Depois
Best Bronze - Antes e Depois
Best Bronze – Antes e Depois

 

Vejam que o resultado é bem natural mesmo, nada de garota de Ipanema, mas dá um ar de saúde e parece realmente que tomamos um solzinho. Estou feliz com meu novo sol!!

F3 - 2 - 728x90

Marcia Paron
Marcia Paron
Marcia Paron é estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog Buyer & Brand, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.
http://buyerandbrand.com.br

6 thoughts on “BEST BRONZE – A VERDADE SOBRE O AUTOBRONZEADOR MAIS FALADO DO MOMENTO

  1. Marcinha….oiiii…fala também do pocket bronze…estou super curiosa.
    Adorei o seu comentário. Parabéns e voce continua linda!

  2. Olá linda, tudo bem? Sou bem branquinha também mas consigo pegar um pouquinho de bronze usando Australian Gold FPS15, mas o problema é que sai muito rápido então gosto de usar autobronzeador para manter a cor por mais tempo sabe? O Best Bronze parece ser uma ótima opção para mim, estou indo para os EUA em Maio e queria comprar por la, você sabe onde posso encontrar? Beijos e muito obrigada pelo post!

    1. Olá Heloisa, tudo bem? Olha, o Best Bronze nos EUA não sei, porque ele é Brasileiro, mas tem o Loving Tan, que acredito ser americano e me parece muito bom também! Tente achar! Beijos e ótima viagem querida!

  3. Oi marcia, gostaria de saber se toda vez que for aplicar o produto, ou seja, de dois em dois dias, preciso esfoliar o corpo todo ou só tomar banho normal e aplicar?

    1. Oi Ana, tudo bem? não, vc só esfolia quando o produto estiver manchado na pele.. deve acontecer a cada 10 dias mais ou menos, tem variação conforme o tipo de pele, se é mais seca ou oleosa. De qualquer forma, quando perceber que o produto está saindo e começando a manchar, craquelar, esfolia e começa tudo de novo. Beijos

Deixe uma resposta